Imagem capa - Um TED em nossas vidas por Guilherme Ramires
Coisas pessoais

Um TED em nossas vidas


Apresento-lhes o TED, o nosso amado filho canino. Como somos agradecidos pelo prazer de viver ao lado dele.
O TED faz muita parte de nossas vidas, ele ajuda no escritório com ótimo atendimentos, acorda com lambeijos pra todo o lado, reclama quando quer descer da cama, reclama pra subir na cama e depois reclama quando pegamos ele pra subir na cama kkk. O TED é inspiração, vive o dia-a-dia ao nosso lado, não pode ficar 1 seg sozinho que já abri o berreiro.



Talvez muitos não saibam como ele chegou até nós e agora vou contar um pouquinho como foi essa mudança em nossas vidas. Há muito tempo atrás, há mais ou menos 8 anos fechei um contrato de fotografia de aniversário infantil em que os pais da criança eram criadores de pets como shih-tzu, pequinês e outras raças desse porte. Pois bem, não considerava a possibilidade como todos que não tem cachorro por achar que não poderia cuidar do jeito que ele merecia, mesmo sendo um cachorreiro de carterinha. Em nossas negociações, surgiu a possibilidade de fazer uma revista com as imagens da festa e foi ai que a ideia de permutar por um cachorrinho veio a tona. Fiquei feliz com a possibilidade, foi amor a primeira a vista. Aquela vida cheio de amor para dar e receber seria nossa cia garantida em nossas vidas. Eaí começou essa nova forma de amor, que todo mundo deveria sentir.



E chegou o grande momento de fazer a surpresa pra Marcela, fui buscar ela na estação de trem e deixei ele embaixo do banco de trás. Ela chegou, me deu um beijo e foi colocar a bolsa dela no banco de trás e foi aí que ela se assustou e disse que tinha um ser vivo ali atrás. Ela pegou ele, dei a notícia e pronto mudou nossas vidas. 



Você deve estar se perguntando, porque raios estou contando essa história para você. Quero mostrar pra você uma das minhas maiores inspirações. O TED me faz muito bem, é ele que transforma nossos dias. Estando bem comigo mesmo fico sempre tranquilo e sereno fazendo com que me dedique com mais atenção as coisas importantes de ser registrada para você e sua família.
Gostou dessa linda história e dessa reflexão? Me fale o que achou e se você também tem uma história incrível com pets para contar.
Abraço.