Pre-wedding

DMAE - Porto Alegre

Pré-wedding Rochele e Michel

Pré-wedding Rochele e Michel

Algo de muito bonito aconteceu quando assinamos o contrato da fotografia de casamento. Começava ali uma amizade verdadeira com base na confiança.
O jeito que eles escutavam enquanto explicávamos os detalhes nos deixou ainda com mais vontade de entregar um registro autêntico e personalizado. Deu pra ver a empolgação e o amor dos noivos ao serem fotografados em seu pré-casamento no jardim do DMAE em Porto Alegre.

Pré-casamento ou pré-wedding realizado no jardim do DMAE em Porto Alegre com um por do sol encantador. Os noivos estão muito felizes ao serem fotografados, da para perceber todo o amor envolvido nesse ensaio de fotografia.
Pré-casamento ou pré-wedding realizado no jardim do DMAE em Porto Alegre. Nessa foto do ensaio podemos ver os noivos tocando suas mãos num gesto de carinho.
Pré-casamento ou pré-wedding realizado no jardim do DMAE em Porto Alegre. Luzes e sombras aliadas a criatividade e senso de humor no ensaio de casal são fatores importantes para uma foto ser tão diferenciada.
Pré-casamento ou pré-wedding realizado no jardim do DMAE em Porto Alegre. Os trajes escolhidos pelos noivos no dia do ensaio fotográfico é muito importante. Este pré-casamento ficou divertido, romântico e espontâneo.